quarta-feira, 30 de junho de 2010

Atualizações demorando.... MAS ESTAMOS AÍ!!!!

Caros Amigos,

Tenho tido dificuldades pra atualizar as postagens deste Blog devido a alguns problemas pessoais e investimentos na "área técnica". Contudo, continuo trabalhando, pra tentar atender à demanda de peças (algumas bem atrasadas) e adquirir novos e melhores materiais.
Adquiri recentemente:
Uma nova câmera digital, mais adequada pra realizar fotos dos meus trabalhos com melhor qualidade. Pelas características e custo benefício a escolhida foi a câmera abaixo:
http://imagens.extra.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=1079219

Uma estação de solda GLP/Oxigênio. (Fotos em Breve...)

Continuo tentando me aprimorar e dominar técnicas novas. Uma que sempre me interessou foi o "hamom" (linha de têmpera em lâminas japonesas). Nas minhas é apenas "linha de têmpera desenhada" que é produzida com uma argila refratária que aguenta até 1300. Ela adere bem ao aço e não solta no processo de resfriamento brusco. Eis algumas fotos do antes, durante e depois.





Agradeço a paciência e o interesse pelo meu trabalho. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário